II Capitulo – A Festa ( A vida de Lilit )




 Quer ver a história completa? Vá no menu “Categorias” e clique em “A Vida de Lilit”. Boa Leitura! ;-)


II Capitulo – A Festa

Depois que as meninas passaram aqui em casa formos para a festa. Chegando à Festa tava tocando uma banda com um som legal curtir bastante, mas não é muito meu estilo, pow vi toda a galera da faculdade lá, tava em peso acho q meu programa com Thomas foi por água a baixo. Só pra comentar a festa era de uma amiga de classe então lógico q a turma ia ta lá, porque não passou isso por minha cabeça, e se a turma tivesse lá provavelmente a minha amiga de faculdade que fica com o Thomas ia ta lá, nem passou isso por minha cabeça.


Bom A festa estar ótima, bebendo muito e ainda Ficando com um carinha lindo apesar de ser um pouquinho mas velho do que eu, ele é um dos professores da faculdade. Eu não ficava com ele o tempo todo não, bom falei a ele que ia dar uma voltar pra ver se encontrava minhas amigas. Passeando pela festa vi quem eu não queria ver. Thomas estava aos beijos com Jéssica e eu não acredito q ele fez isso comigo, mas tudo bem. Ia passando quando Thomas me puxou pelo o braço.
Thomas: Hei não fala não é? Procurei por você a festa toda até que vi suas amigas perguntei por você.
Lilia:Foi! Quem a Amélia e Chefia?
Thomas: sim elas mesmo, eu disse a elas que queria conversar com você, mas elas não te viram desde que vocês chegara.
Lilit: é verdade só vim com elas mas acabei me perdendo das meninas, e estou procurando por elas. Você as viu onde?
Thomas: Vi só no começo quando perguntei por você! Lilit eu queria muito mesmo conversa com você! Será que posso?
Lilit: Não sei, você  estar acompanhado e eu não quero incomodar.
Thomas: vamos fazer assim no fim do corredor subindo as escadas tem o quarto dos pais de Diogo, vou ta esperando você. Ver se não me deixa esperando ta!
Lilit: Não sei Thomas, vou ver se daqui a uma meia hora eu não for pode descer.
Sair falei com a Jéssica . Fui aonde Augusto estava (o professor) e disse que ia ao banheiro, não estava me sentindo bem e voltaria logo, dei um beijo nele e sair. Não tava muito afim de ir, mas eu estava muito curiosa para saber o que ele queria comigo. Bom cheguei no lugar combinado, ele não estava, então não estava me sentindo muito bem por conta das varias bebidas que eu havia ingerido e me deitei um pouco na cama que era o tempo que ele havia combinado.
Me acordei com alguma coisa mexendo comigo, tomei um susto e quando percebi era ele, ele explicou que foi um pouco complicado sair de perto da Jéssica pois ela é muito ciumenta. Entende sem problema, fui ao banheiro lavar o rosto para podermos conversar. Quando voltei ele começou logo se desculpando pela  demora e eu dizendo que o entendia. Ouvimos um barulho na ponta como se alguém quisesse entrar, o Thomas falou q fosse procurar outro lugar pra enfiar seu pau porque aqui já estava ocupado.
 Fui logo perguntando o que ele queria comigo, pois estava muito curiosa para saber, ele me falou que não era nada de mas, só queria um  tempo a sós comigo mesmo, porque nunca tivemos uma oportunidade como essa.
Thomas: sempre fui afim de você lilit, mas você nunca me deu bola fiz de tudo para estar ao seu lado e você me levando só como um grande amigo, não era isso que eu queria e quero, quero sentir teu corpo, beija-lo e ter você o mas possível dentro de me, te quero muito nem que seja só por uma noite, mas aceita ficar comigo agora vai.
Fiquei sem reação ao saber de coisas que nunca passou por minha cabeça, lógico que queria ficar com ele, mas lá no fundo sabia que podia apenas ser uma transa mesmo normal e eu tava afim. Me aproximei dele, e dei um beijo bem safado dizendo realmente o que eu queria, ele me respondeu rapidamente,  começamos a nos beijar loucamente e caímos na cama, nossos corpos estavam loucos de desejo, começamos tirar nossas roupas ele me beijando meu corpo inteiro, e eu  o beijando por completo, ele me beija loucamente, e foi quando ele beijou entre minhas pernas, deixando-me louca, eu  gemia de tanto prazer e cada gemido que eu dava era como se ele ficava com mas tesão, então puxei  ele, comecei a beijar aquela barriga linda e descendo, segurei a “coisa” em minhas mãos e a acariciei, e ele gemia de prazer me chamando de safada, coloquei a sua “coisa” em minha boca, ele se retorcia de prazer, então quando ele me pegou nos seus braços e penetrou em mim, nossa! A sensação era gostosa, ele  beijando meus seios e me acariciando e me chamando de gostosa, princesa, cachorra, safada, me dava tapa na bunda e eu o arranhava todo, ambos não queriam que tivesse fim, mas acabamos gozando quase na mesma hora.
Deitamos na cama, ele acariciando meus cabelos e dizendo que eu era maravilhosa, mas do que ele podia imaginar que essa minha carinha de pessoa santinha, era uma rapariga na cama, ele me deu um beijo carinhoso, parecia tão apaixonado, ficamos um tempo conversado sobre nossas vidas quando alguém bate na porta, Thomas  ficou meio assim para responder, achando que poderia ser a Jéssica, então eu disse ta ocupado se manda. Demos uma risadinha e ele ficou serio, perguntei o que havia acontecido? Ele disse que não era nada que já tava na hora de ir embora e que depois me ligava, achei estranha a atitude dele, mas respeitei, ele chegou ao meu ouvido e disse que a noite foi maravilhosa que esperava que a gente se encontrasse logo porque queria me ver logo e me sentir de novo dentro dele, queria te dizer uma coisa mas deixa isso para outra vez que a gente se ver ta Lilit.Me deu um beijo demorado como se nunca mas  fosse me ver e saiu.
Fiquei um pouco sem entende a atitude que ele acabara de tomar, juro que fiquei preocupada, mas não dei muito a mínima, tomei um banho e sair, ao sair do quarto dou de cara com Augusto.
Augusto: Lilit aonde estava? Procurei a festa inteira por você.
Lilit: desculpa eu acabei dormindo nesse quarto quando acordei fui tomar um banho e sair agora.
Augusto: fiquei preocupado, e com saudades da minha ruivinha. Estou achando você um pouco abatida, aconteceu alguma coisa?
Lilit: não Augusto só impressão sua mesmo, sou passei mal mesmo e resolvi me deitar um pouco e acabei dormindo mesmo, desculpa por deixar você preocupado ta.
Augusto: só não faço isso de novo ta.
Lilit: ta.
Quando vou Descendo Thomas estava sozinho, enquanto Augusto conversa com uma turma, resolvi saber o que tava acontecendo, e perguntei pela a Jéssica. Ele me falou que ela foi pra casa porque não tava se sentindo muito bem, ta bom então. Quando ia em direção ao Augusto o Thomas disse q eu fosse agora nos fundos da casa que queria falar comigo, como o Augusto estava ocupado com os meninos, resolvi ir. Chegando lá ele me levou pra um lugar isolado e escuro e  começou a me beijar, fiquei sem entender perguntei a ele o que tava acontecendo para ele ta dessa maneira, ele apenas disse que queria eu dentro dele novamente que não queria mas me perder. Fiquei sem entende, mas eu estava gostando então continuamos ele me empurrou na parede começou a acariciar meus seios e beija-los, começou a acariciar minha Buda e colocou sua mãe por dentro da calça e começou a me exitar. Eu também coloquei minha mão nele e começamos a nos masturbar, quando derrepente ele me virou baixou minha calça e penetrou em mim, foi tão gostosa a sensação de tranzar em pé. Gozamos e quando eu ia saindo, Thomas me pegou pelo o braço pensas que vais pra onde, vai embora sem me dar nem um beijo. Eu ri achei engraçado e ele olhou serio para mim, você me fez muito feliz hoje Lilit.
Lilit eu tenho uma coisa pra te falar, eu quero muito algo mas com você, só que vou passar 2 meses em Nova York, quero conversar com você amanhã posso?  Fiquei sem reação triste no fim das contas, pois eu queria muito curtir mas com ele mas só é dois meses e passa logo, então estar combinado de nos encontrar amanhã. Beijamos e saímos.
Quando voltei de novo pra festa o Augusto estava ficando com uma doidinha, cheguei lá na maior cara de pau e perguntei o que estava acontecendo, ele disse que não era nada de mas e deixou a menina e saiu comigo pra fora, dei um tapa na cara dele, e disse que ele era um velho safado nojento que pega essas menininhas só pra brincar que eu não estava mas na lista dele, que ele podia voltar pra ir ficar com a ela que eu não estava nem ai. Calma Lilit, porque esse estresse todo, não foi nada de mas você sabe que quero você já ficamos um bom tempo e você com essas suas infantilidades. Ta certo Augusto estou indo pra casa e não quero que você me acompanhe vou sozinha ta. Qualquer coisa me liga Lilit.
Quando ia em direção ao ponto de táxi o Thomas me ofereceu uma carona, aceitei íamos conversando, nos divertimos lembrando das coisas que já havia passado e comentei com ele que tinha medo de nossa amizade mudar, claro que nunca mudaria eu adoro você sua louca. Chegamos.
Lilit: Você não quer subir?
Thomas: não lilit é melhor eu ir pra casa, se não meus pais vão ficar reclamando.
Lilit: gostei muito de hoje a noite Thomas.
Thomas: também gostei muito.
Nos beijamos, e ele me deu um correntinha que ele estava no pescoço, disse que não era pra me esquecer dele, que ele  ia voltar pra me. Trocamos carinhos e mandei ele me esperar, enquanto eu ia lá em cima pegar uma coisa para ele lembrar de me, peguei tambem uma corrente e lhe entreguei, isso é pra você não esquecer de me. Até mas tarde, oh ligo para você quando acordar ta. Beijos minha linda.
Entrei em casa, tudo tão silencioso, quieto que da até raiva, entrei no meu quarto tomei um banho e  fui dormir, para acorda disposta mas tarde para encontrar o Thomas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

E o restante? O que acontece no outro dia? hehe

Gzinho disse...

acho que sim edson pq ainda nao terminarao o livro ainda entende por isso que ta demorando um pouco pra sair os capitulos!!!

Obrigado!!!

LiliMay disse...

É isso ai Gzinho, o próximo capitulo sai em breve, é que tem que passar por correção e tudo mais, mais logo vai ta por aqui, e Edon, quanto o que acontece no outro dia não posso dizer (Rs!)

Ass:lilimay

Postar um comentário