Gente desculpa a demora =D. Mais ta ai a continuação, uma ótima leitura. Esse é o V capitulo.
É engraçado como as coisas acontece, semana passada estava todos felizes até acontecer o que aconteceu na festa, que coisa, mas lesa da Jéssica, tentar se matar por um cara que estava comendo outra num quarto e ainda na mesma festa que ela, se fosse comigo na hora que eu batesse na porta do quarto e o Thomas Falasse que fosse meter o pau em outro lugar que ali já estava ocupado, eu tinha descido continuaria bebendo e beijando e se tivesse alguém para transar eu transaria se me agradasse claro, ai vai pra cozinha fazer aquele teatro, porque se ela realmente quisesse se matar teria feito coisa pior, porque ela sabe todos os pontos vitais, e ainda por cima vai pra um lugar com bastante gente para quando ela tentar se matar alguém ir socorrer, lógico que iriam socorrer afinal era uma festa que só tinha médicos e ninguém ia deixar a menina morrer, ele fez esse teatrinho por algum motivo e acho q tem haver com Thomas.
Cheguei na Faculdade e o clima estava de fofoca, via que tinha muita gente olhando pra me, mas só foi uma suspeita e não uma confirmação apesar de eu saber toda a verdade, não ligo pra essa gente também não estou nem ai para a Jéssica se queria morrer, que morra ai fica dando uma de coitadinha, tenho raiva dessas pessoas que faz coisas só pra parecerem.Encontrei as meninas no corredor e elas disseram que o assunto na faculdade era o que tinha acontecido na festa. Elas disseram que a Jéssica se recuperava bem e que o Thomas já estava em casa de repouso, e eu achando que ia ao hospital ver o Thomas, agora tenho que ir de qualquer forma pra ver a Jéssica se fazendo de vitima me poupe. As meninas foram para a sala e eu fui ao banheiro.
Eu estava no banheiro e tive a impressão que entraram duas garotas e percebi que estavam comentando o único assunto que a faculdade tinha naquela segunda, o quase suicido da Jéssica. Uma das meninas comentou que a Jéssica não estava tão mal assim para tentar se suicidar não, pois estava muito feliz bebendo e dando os pegas em um dos quarto com o professor Augusto, mas dizem que o verdadeiro motivo foi que alguém ligou para ela e comentou algo que ela ficou desesperada, e foi ai que a catástrofe aconteceu. As meninas saíram e também sair do, retoquei a maquiagem e sair, voltei a sala pedir licença ao professor e entrei, as meninas disseram que só iria haver essa aula e todos iam visitar a Jéssica, as meninas perguntaram se eu iria, lógico que vou, também queria tirar uma duvida com ela. Acabou a aula e fomos ver a Jéssica, chegando ao hospital fomos ver a Jéssica, ela estava parecendo estar bem, conversamos um pouco e as meninas disseram que iam na lanchonete do hospital comer algo que não haviam comido nada. Foi a chance que encontrei para conversar sobre o que havia ouvido no banheiro.
Lilit: E ai Jéssica. Como você estar realmente?
Jéssica: estou bem Lilit, só com dores que é o normal.
Lilit.: sei, eu queria pergunta uma coisa Jéssica?
Jéssica: Pode pergunta;
Lilit: porque você se desesperou ao receber uma ligação? Quem ligou pra você?
Jéssica: que história é essa Lilit? Você estar louca, eu não recebi ligação nenhuma.
Lilit:Só queria saber pra ter certeza. Sim e mas uma coisa porque você ficou com o professor Augusto?
Jéssica: não. Eu sabia que você estava com o Thomas, você acha que eu não sabia, Lilit!. Eu sabia de tudo. a ligação que você estar falando deve ter sido da minha mãe,
Lilit: Então foi por isso que você ficou com o Augusto.
Jéssica: Não Lilit! O pior que não, eu estava muito doida naquela festa e quando soube que você estava com Thomas, então sair e por sorte encontrei o Augusto quando ia descendo as escadas, fomos pro quarto e transamos, depois que sair do quarto não me lembro de mais de nada. Acordei hoje nessa cama de hospital toda cortada.
Lilit: Achei que você tinha feito isso por gostar do Thomas!
Jéssica: Não Lilit! O motivo nem eu mesmo sei possa ter sido problemas pessoais meu mesmo, fiquei mal por saber que o Thomas se envolveu em um acidente, fiquei mal na hora por ele achar que fiz aquilo por causa dele. Liga pra ele depois e conta a ele ta.Agora Lilit acho q vou descansar os remédios estão fazendo enfeito depois eu te ligo quando puder ta.
Lilit: certo!!! Melhoras ta!
Jéssica: obrigada.
As meninas chegaram e a Jéssica já estava dormindo, então formos para casa no caminho deixei as meninas e fui para casa, então me lembrei da carta do desconhecido que havia recebido. Não estava nem curiosa para saber o que a carta dizia já que estava tudo acertado entre eu e a Jéssica, e eu como sempre julgando as pessoas, mas sou assim mesmo e não posso mudar fazer o que. Então falei com Nany e fui para meu quarto peguei a carta e abri-la.
Carta:
Oi minha querida Lilit. A quanto tempo sem ter noticias minhas, você deve estar agora excitada como sempre, estou com tanta saudade de seu corpo, que não vejo a hora de te pegar igual antigamente, lembra?
Só estou lhe escrevendo pra dizer que seu pesadelo estar voltando. hehehehehehehe. Lógico que é brincadeira amor, sei que você me ama igual antigamente.
Oh minha Deusa você lembra quando fizemos amor no necrotério não vou esquecer, a sensação foi tão louco amor que quero fazer novamente deve ser por isso que eu te amo tanto e gente fez amor tão gostoso naquele dia. Eu lembro todos as nossas loucuras. Que foram muitas em gata.
Continuo do mesmo jeito que você se apaixonou por me, só mudei um pouco em relação ao meu ciúme por você, lembra o ultimo carinha que ferrei ele , foi tão gostoso e você não parecia nem se importa muito com ele, cujo deve estar festejando com os amigos no inferno. E depois da morte dele fizemos amor ao lado do corpo a gente sentindo o cheiro de sangue, quem diria amor que você com uma carinha de anjo dessas fosse ser tão fria, por isso que quero que você seja minha mulher já lhe falei isso.
Você não sabe o quanto sinto sua falta aqui em Campinas, parecesse que sua mãe já desconfiava de algo e queria te afastar de me, mas meu amor eu estou indo pra São Paulo por sua causa, fiquei muito mal quando você foi embora e principalmente quando você não me passou o endereço achei que você não queria mas me ver, mas estava enganado, porque você sabe que quando quero uma coisa eu consigo, e acho que você mas do que ninguém sabe.
Meu anjo tenho uma surpresa pra você. meu pai estar abrindo uma filial da empresa, eu vou fica entre São Paulo e Campinas, e quando eu tiver ai quero você perto de me.
Recebi uma ligação de uma festa que você havia ido e não quero conta os detalhes para não matar logo esse cara chamado Thomas, não sei como conseguiram meu numero, foi por essa pessoa que eu fiquei sabendo de algumas, inclusive seu endereço. Então quando chegar ai a gente conversa.
Beijos meu amor...
Com muita saudade
De seu Gabriel.
TE AMO...






0 comentários:
Postar um comentário